sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dieta Certa Na Medida Certa

Saiba dicas muito importantes para um regime certo e seguro, sem perde saúde e ganhando beleza.



Hoje em dia pessoas que são “Obesas” querem perder peso, mais elas tem consciência que isso não é fácil, nessa postagem eu vou dar dicas de dieta e ensinar truques que no dia a dia irão ajudar bastante.



Dicas de Alimentação

Café da manhã 08h00min: Pão integral, leite desnatado, suco natural batido no liquidificador, usar a salada no café da manhã, ovo frito, bolacha de “água e sal”, chá.

Evitar no Café da Manhã: Leite integral, Pão Frances, biscoito recheado, café, e da mais atenção às saladas, é uma nova ideia que estou implantando no meu blogger.
Nesse meio tempo depois do café da manhã evitar comer pois o café foi bem sustentável e eu creio que da pra aguenta até o almoço.

Almoço 12h00min: Pouca porção de arroz, pouca porção de feijão, mistura assada, muita salada, suco natural, a sobrimesa uma fruta.

Evitar no Almoço: fritura, muitas porções, refrigerante, e de sobrimessa nada de doce ou algum salgadinho.


Lanche da Tarde: Biscoitos integrais, suco natural, chá, uma fruta fresca!

Jantar: Pouca porção de arroz, pouca porção de feijão, mistura assada, muita salada, suco natural, no jantar não tem sobrimesa.
Não esqueça de exercícios físicos leves e de longa duração, faa queimar a gordura de seu corpo, as alimentações citadas a cima, são sustentáveis e deixa qualquer pessoa obesa satisfeito.

A dica principal é não exagerar na alimentação muito menos nos exercícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário