segunda-feira, 21 de maio de 2012

Serginho ignora torcida do Spider pela equipe rival e derrota Pé de Chumbo

Em encontro de campeões mundiais de jiu-jítsu, integrante do Time Vitor finaliza com um mata-leão e fecha o grupo de classificados para semifinais


O combate recomeçou com Pé de Chumbo aplicando mais um chute baixo. Mas Serginho aproveitou o movimento para segurar o pé do rival e o derrubar. O paulista usou o ground and pound para tentar abrir espaço, mas ficou em pé. Pé de Chumbo aproveitou para se levantar também e aplicou uma queda no adversário. Entretanto, o movimento não foi bem feito, e Serginho Moraes caiu por cima.

Serginho partiu para uma guilhotina da meia-guarda e tentou livrar uma das pernas para chegar à montada e ajustar a posição. Pé de Chumbo defendeu bem, mas, em contrapartida, cedeu as costas para o rival. Serginho atacou o pescoço com um mata-leão. O lutador fluminense não resistiu por muito tempo e desistiu do combate aos 4m27s do primeiro round.

As câmeras mostraram Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro de cabeça baixa após a luta. Wand entrou no octógono e encontrou um Pé de Chumbo revoltado com a atuação.

- Perdi minha chance, mestre. Acabou minha chance - disse Pé de Chumbo após chutar a grade do octógono.

Serginho Moraes, por sua vez, comemorou jogando água em Vitor Belfort.

- Fala aí, favela. Daqui a pouco vou estar aí para curtir aquele samba. Vou levar essa playboyzada - brincou o vencedor.



Fonte: Globo.com
Facebook: Felipe Sousa
Twitter: @felipe2011sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário