sexta-feira, 27 de abril de 2012

TPM Atrapalha no Esporte?

Mulheres ainda na adolecencia querem saber se a TPM atrapalha napratica de esporte e no seu desenvolvimento


A síndrome da tensão pré-menstrual (TPM) é, de longe, a queixa mais comum entre mulheres que ainda não chegaram na menopausa. Estima-se que a TPM ocorra de forma severa em 2,5 a 5 por cento, e de forma mais branda em cerca de 33 por cento das mulheres. A TPM foi descrita pela primeira vez em 1931 como "um estado de tensão insuportável", uma descrição que pode ser bem entendida pela maioria das mulheres. Algumas já têm TPM a partir da época em que começam a menstruar, mas para a maioria o problema se inicia em meados dos 30 anos de idade e vai ficando cada vez pior como o passar do tempo.


A resposta é que isso no esporte não atrapalha hoje no mercado varejista já encontramos produtos que se adpita a essa situação, o importane é claro é que a mulher ela deve se manter limpa e seca, e claro se agravar mais ainda da um pausa no esporte, isso não vai atrapalhar coisa alguma no desenvolvimento de seu esporte muito menos do seu corpo, a única coisa que possa acontecer é o seu estado nervoso mudar.

Tite confirma: Julio Cesar não é mais o goleiro titular do Corinthians

Via assessoria de imprensa, técnico do Timão comunica que o camisa 1 perdeu a vaga, agora disputada por Danilo Fernandes e Cássio

Julio Cesar não é mais titular do Corinthians. Após o treino desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou, via assessoria de imprensa do clube, que o goleiro perdeu a vaga pelos erros que cometeu contra a Ponte Preta. A posição ficará com Danilo Fernandes ou Cássio.

 O treinador decidiu efetuar a mudança depois da má atuação de Julio Cesar na eliminação corintiana do Campeonato Paulista, no último domingo. O goleiro falhou no primeiro e saiu jogando equivocadamente no terceiro gol da Macaca, caindo em desgraça com a torcida e entrando na mira da comissão e da diretoria.



Resta agora escolher quem assumirá o lugar. Formado nas categorias de base, Danilo foi utilizado em quatro partidas oficiais (e dois amistosos) nesta temporada. No ano passado, quando o ex-titular fraturou um dos dedos da mão esquerda, ele assumiu a vaga e teve duas boas atuações diante de Atlético-PR, na Arena da Baixada, e Santos, na Vila Belmiro.

 Cássio chegou ao Timão no início do ano quase como um desconhecido depois de três anos praticamente sem atuar no PSV-HOL. Após recuperar a forma física e atuar apenas uma vez, vem recebendo elogios da comissão técnica. A favor dele pesam a experiência internacional de ter também passado pela base da Seleção Brasileira e a altura de 1,94m, seis centímetros a mais que Danilo.

 No treinamento desta quinta-feira, o treinador não deu pistas sobre quem colocará. Os dois foram utilizados na atividade técnica já visando à partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A decisão sairá, provavelmente, até o treinamento de sábado pela manhã.

 Julio Cesar sequer participou da atividade entre titulares e reservas. O jogador realizou um trabalho com os jogadores que são pouco aproveitados pelo treinador, como os meias Vitor Júnior, Matheus, Giovani e Zizao, o volante Willian Arão e o atacante Gilsinho. Ele também dúvida para a viagem ao Equador

O Plano de Deus Na Sua Vida

Olhos nenhum viram o que eu tenho preparado pra queles que me amam de todo o coração


Muitos não querem seguir o passo de Jesus por que imaginam consigo mesmo que Provalvelmente não possa ser o que ela imagina, muitos não creem na palavra de Deus e duvidam até mesmo do que ele possa fazer em suas vidas.

Testemunham não abalam os alicerses espirituais de pessoas que usam a emoção, pra se esquivar das coisas de Deus.

Eu sou um testemunho puro de Deus, faço parte do FJB e coisas agradáveis acontecem comigo até mesmo o que era pra dar errado, pela misericórdia de Deus dá certo.



Deixe Deus tomar conta de sua vida, faz de conta que você esta em um carro sem motorista, e que Deus é esse motorista, deixa ele dirigir sua vida, deixa 100% tudo nas mãos dele e você vai perceber os sinais dele na sua vida.

Ascepção de Pessoas



Isso aqui é só uma mensagem pra vocês perceberem que Jesus não é religião, a religião serve só pra separar as pessoas uma das outras, muitos ficam sego com esse fato e não deixam nem a pessoas que entendente, faa da coisa certa, hoje em dia muitos se perdem por esse fato RELIGIÃO.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um Genio que no Final de Ano quer ser Lembrado Como Melhor Do Mundo


Neymar estar preste a marca seu centecimo gol pelo santos, o craque fez e desfez nesse caminho pelo santos e hoje tem a oportunidade de dança o, tchu, tcha tcha nos gramados, alias ele é o unico que eu não tenho nada a declarar. Isoo nada mesmo...
















Ops, desculpa meus colegas é que Neymar é Neymar né, quem assistir e ver vai saber que o que eu estou falando é completamente verdade ele é perfeito nas suas jogasdas e assim como blogger pequenos ele se trasfigura dentro do campo.

Hoje no horario de Brasilia 21:45 não percam.
Santos x Bolivar


Chelsea x Barcelona

Sera Que a Crise Esta 
Chegando No Melhor Time do Mundo

Caramba as vezes eu dou rizada, como que alguem esta no topo nolage da carrera como o Barcelona pra cair diante do Chelsea diante do Canp Nou lotadazo.

Desculpe minha espresão de girias é que hoje em dia o fato da pessoa, empresa ou ate mesmo time estar no topo é ele não se esqueça é ele que estar a ser batido, e ontem o Barcelona esqueceu desse fato, vai fica de toquinho no meio de campo com a calma que todos os jornais esportivos elorgiavam antes e depois de seus jogos o fato é que independente de qualquer coisa nessa dispulta toda, todos esqueceram de uma coisa, quem vence não foi o Chelsea encima do Barcelona mais sim o Brasil encima da argentina, viva o RAMIRES! Garanto que hoje na concentração eles estaão comentando do pretinho brasileiro.


O melhor tecnico do mundo ao meu ver, esta hoje se programando pra uma nova batalha, pois se eu fosse ele pararia de fica pençando a eliminação do seu time catalan e bola pra frente. Alias esqueci de comentar até o bilhonario contrato londrino feito pra trazer o Fernando Torres veio a valera pena kk', risadas ironicas são elas que derribam qualquer corpo lutador no meio da atmosfera.


Tira as mão do bolso e entrem no meu facebook e twitter e comentem.

Fatalidade na Pista

Pessoas que não se Prepara Antes de Preparar Pratica a Corrida de Rua Um Esporte Que Costuma Tirar Cedentarios Da Drama Vida de Não Pratica Esporte

Hojem em dia , administradores de empresa, bancarios, medicos, pessoas que passam mais tem po no trabalho do que em casa, esquecem do tempo preciso de praticar um esporte, sabendo disso muitos tem conciencia, e assim, pesquisam formas de achar um "buruco" no meio de tanto trabalho. Beleza achou um tempo e vai praticar um esporte, Ex. Corrida de rua, muitos vão sem se preparar, e acabam se machucando.

Pergunto pra que que eu coloquei um blogger ao vivo pra vocês, eu sou um profissional de Educação fisica, onde trago pros meus alunos e atletas meios de se preparar para praticar um esporte, e praticar com alta qualidade e  um bom preparo.

* Uma boa alimentação ates e depois de pratica a corrida de rua;

* Um bom alongamento tambem antes e depois do esporte;

* Um ipad, ajuda na musica no percorre do esporte;

* Nada de celular por que muitos querem ligar nesse momento tão precioso;

* Uma roupa adquada, no meu blogger eu indico algns produtos de alta qualidade;

* Um bom lugar pra pratica desse esporte;

* E o mais importante de todas as dicas é pratica o esporte que você mais tem intimidade;

 

Esperam que vocês tenham gostados das dicas e puliquem meu blogger pessoal não esqueça o mais precioso de todos e você levar uma vida reta com Deus mais tambem previnir e cuidar ao maximo do seu corpo, uma boa alimentação e uma pratica de esporte são coisas que vocês tem que colocar no calendario de vocês, deixem seus comentaris no meu Twitter e facebook e no meu e-mail tambem






Facebook: felipesousa
Twitte: felipe2011sousa
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com

Você come marmita? O que leva e como transporta? Mande perguntas

Veja dicas de 'quentinhas' para perder peso, manter dieta ou repor energia.
Confira ainda as porções ideais, as formas de transporte e de conservação.

Você come marmita? O que costuma colocar nela? E como transporta a sua "quentinha": em pote plástico, vidro ou recipiente térmico? Antes de comer, você refrigera e depois aquece os alimentos?

A nutricionista Rosana Raele e o endocrinologista Alfredo Halpern vão destacar nesta quarta-feira (25) os benefícios da marmita, que vão desde a segurança sobre a procedência do que é consumido até a economia por não precisar ir a um restaurante. Segundo o mais recente Índice de Preços ao Consumidor (IPC), comer fora de casa ficou 10% mais caro no último ano.

Os especialistas também vão dar dicas para quem quer emagrecer, para os que desejam manter uma dieta saudável e, ainda, para aqueles que gastam muita energia e precisam repor as calorias.

Além disso, você vai saber qual a melhor embalagem para transportar a sua marmita e como aquecê-la bem antes de comer, para evitar intoxicações alimentares e outros problemas.

 Se você tem alguma pergunta sobre o tema, envie-a aqui pelo site, no campo de comentários logo abaixo do texto, ou pelo nosso twitter @felipe2011sousa e Facebook. Não se esqueça de informar seu nome e cidade.


Não se esqueça, você atleta de alto nivel, ou que esta começandoa praticar um esporte, envista em uma boa alimentação, poucas calorias é a medida certa de um homem ou mulher conciente, viva uma vida saudavel, independente de tudo saia da rotina e escolha uma alimentação que se enquadre com o seu perfil.

Não esqueçam de deixar seus comentarios no meu bloguer, facebook, e-mail e twitter.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com
Twitter: felipe2011sousa

Primeiro texto do site g1.com

Returning to First Love?

For my audience who speak English

To return is to recognize that is diverted.
Diverted from conscious faith.
Conscious faith involves obedience to the Word, faith and love.
Many have faith, but no serious commitment to the Lord.
In the treat as a lover.
In the grips, pray.
Where it will go to church to fulfill an obligation.
Occasionally read the Bible.
But laziness is such that not meditate.
Very soon knocks sleep and give up.
To the sons of Jacob, He said:
"Since the days of your fathers ye are gone away from My Word.
Turn to Me and I Will come to you.
How shall we return?
Will a man rob God? But ye have robbed Me!
What have we robbed Thee?
In tithes and offerings. "
Tithing symbolizes fidelity. They are the first 10%, the first fruits.
Offer symbolizes love. It is voluntary and spontaneous.
In the absence of tithes and offerings for lack of loyalty and love of the Lord to His servant.
The entitlement to eater to take control of the thief.
They are Christians? Theoretically, yes.
But in practice, have nothing to do with the LORD JESUS ​​CHRIST.
It is impossible to return to first love without regard to the condition of honoring the Lord with the firstfruits and freewill offerings.

The law of tithes and offerings is before the Law of Moses and the Lord Jesus never revoked. Genesis 14:20, Matthew 23:23

Continued ...

Posted by: Bishop Edir Macedo

Para o meu publico que fala Portugues

Para voltar é preciso reconhecer que está desviado.
Desviado da fé consciente.
Fé consciente envolve obediência à Palavra, fidelidade e amor.
Muitos têm fé, mas não têm compromisso sério com o SENHOR.
Tratam-No como amante.
Nos apertos, oram.
Quando dá vontade, vão à igreja cumprir uma obrigação.
De vez em quando leem a Bíblia.
Mas a preguiça é tanta que nem meditam.
Logo, logo bate o sono e desistem.
Para os filhos de Jacó, Ele disse:
"Desde os dias de vossos pais, vos desviastes da Minha Palavra.
Voltai-vos para Mim, e Eu Me voltarei para vós outros.
Como haveremos de voltar?
Roubará o homem a Deus? Mas, vós Me roubais!
Em que Te roubamos?
Nos dízimos e nas ofertas."
Dízimo simboliza fidelidade. São os primeiros 10%, as primícias.
Oferta simboliza amor. É voluntária e espontânea.
Na falta dos dízimos e ofertas há ausência de fidelidade e amor do servo para com Seu SENHOR.
O que dá direito ao devorador de assumir o controle do ladrão.
São cristãos? Teoricamente, sim.
Mas, na prática, nada têm a ver com o SENHOR JESUS CRISTO.
É impossível voltar ao Primeiro Amor sem atender à condição de honrar ao Senhor com as primícias e as ofertas espontâneas.

A Lei dos dízimos e ofertas é anterior à Lei de Moisés e o Senhor Jesus nunca a revogou. Gênesis 14.20, Mateus 23.23

Continua...

Publicado por: Bispo Edir Macedo


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adidas Tenta Volta a Boa Forma


 Bom dia Hoje eu vou falar da tentativa da adidas de volta ao mercado de trabalho com estilo

Hoje a nike lidera o mercado defutebol pelo mundo inteiro, assim como a rivalidade de Corinthians x Palmeiras é semelhante a rivalidade da Nike x Adidas.

Sem sombra de duvidas todos já sabem que a nike hoje atualmente é uma marca que produz produtos de altissima tecnologia.

Alem do meu blogger falar da vida com Deus eu falo tambem sobre a saude, sobre pessoas que quererm ser feliz com o seu corpo eesta bem de vida na parte da saude.

Varias pequenas pesquisa feitas por mim, eu avaliei alguns produtos da Adidas que vem com um qualidade alta, não quanto o da nike mias pras pessoas de baixo beneficio eu aconselho esses produtos.


Climacool 360 degrees ventilation

Um otimo tenis pra quem frequenta diariamente a academia, fazem airobicas e enveste em um esporte que atualmente não é o melhor mias muitos gostam, que é a corrida de rua.


SUPERNOVA GLIDE 4 – Movimentos mais suaves a cada passada.

Um Otimo tenis pra caminhada, e pra pessoas que curti fazer esporte de pequenas durações de tempo, como por exemplo exteiras, sppining e alguns outros.


Ta ai a Adidas tentando entrar no mercado de trabalho com a qualidade de antes, claro eu não estou aqui 
pra criticar ou muito menos, julga certas instituições mais é claro com opiniões que venham ajudar a todos aqueles que visualizam meu blogguer, não deixem de ver comentarios de como levar uma vida reta com Deus, pois alias antes de tudo o melhor é a sua salvação.

Acessem meu facebook o meu email.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com


For the Public International

Many Still Want To See More o Brazil




The beauty of Brazil in Rio de Janeiro Mainly
Do not forget to visit my daily blogger, because I am very glad that you guys out there that give more value Brazilians.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn
E-Mail: felipe_sousa_araujo@live.com

domingo, 22 de abril de 2012

Humilde, CR7 celebra vitória sobre o Barcelona e já pensa na Champions

‘Estamos muito contentes por vencer no Camp Nou. Agora é dar continuidade contra o Bayern’, diz camisa 7 do Real Madrid

Destaque da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 2 a 1, o atacante Cristiano Ronaldo não escondeu sua satisfação com o triunfo sobre o arquirrival. Mas evitou provocações e fez um discurso humilde ao falar do seu gol – que garantiu o resultado – e das chances de título do clube merengue no Campeonato Espanhol. Com 88 pontos, o Real está sete à frente do Barça a quatro rodadas do fim.

- Foi um gol importante, mas o que mais importou foi a vitória da equipe. Faltam quatro partidas, mas sete pontos nos deixam numa situação cômoda. Estou muito contente, afinal nos três últimos jogos aqui (no Camp Nou, pela Supercopa da Espanha, Copa do Rei e, agora, pelo Campeonato Espanhol) eu marquei. Mas isso graças aos meus companheiros – salientou Cristiano Ronaldo em declarações publicadas pelos principais jornais de Madri.


Artilheiro do Campeonato Espanhol com 42 gols - um a mais do que Lionel Messi - e principal responsável pelo ataque avassalador do time merengue no torneio (109 gols – recorde histórico do Real na competição), CR7 agora já pensa no Bayern de Munique, adversário da próxima quarta-feira pelas semifinais da Liga dos Campeões.

- Estamos muito contentes por vencer no Camp Nou e bater o recorde de gols. Agora é dar continuidade contra o Bayern. Jogaremos diante de nossa torcida e temos a esperança de fazer um grande resultado na quarta – observou.

O gajo aproveitou para pedir o apoio dos torcedores no Bernabéu.

- Espero que a torcida fique ao nosso lado do principio até o final. Vamos passar (dessa fase) todos juntos.

Caso isso aconteça, o Real poderá encarar novamente o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões. Isso se o clube catalão eliminar o Chelsea na outra semifinal.



Kaká chega aos 30 longe do auge no Real e como interrogação na Seleção

Sem joga pelo Brasil desde a copa do mundo e já fora de Londres, ex-sãopaulino lutar pra recuperar a boa faze que um dia-o consagrou no Real Madrid


Ricardo Izecson dos Santos Leite ainda era o Cacá quando surgiu para o futebol no fim dos anos 90. Nascido em Gama, cidade satélite no Distrito Federal, passou por Cuiabá e mudou-se para a megalópole São Paulo ainda na infância. O menino franzino de cabelos lisos deu lugar a um rapaz de 1,86m, que já sobrava em gramados brasileiros desde o início entre os profissionais. Foi lá que ele despontou com a camisa do Tricolor Paulista - e despertou a paixão de milhares de adolescentes -, fazendo jus à escala no Japão e Coreia do Sul para conquistar uma Copa do Mundo com apenas duas décadas de idade. Foi durante a terceira, no entanto, que Kaká, com k, se consagrou. Alcançou o topo. Levantou inúmeros troféus, sejam eles coletivos ou individuais, como o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007. E estagnou, travando longa batalha com problemas físicos. Tudo isso antes mesmo de completar 30 anos neste domingo, dia 22 de abril de 2012.



Por ter um estilo de jogo agressivo, baseado em suas arrancadas, não seria exagero dizer que o trintão Kaká se tornou refém de suas condições. A adaptação à “nova fase”, após duas operações no joelho - uma em 2008 e outra em 2010 -, é gradual e também passa pelo aspecto tático. No Milan, o então camisa 22 era a referência, jogava com a liberdade para brilhar em jogos-chave, como contra o Manchester United, pela semifinal da Liga dos Campeões de 2007. No Real Madrid, que investiu € 67 milhões em sua contratação – no que seria a quarta maior da história –, ele luta para recuperar o protagonismo ao lado de amigos e estrelas como o português Cristiano Ronaldo.


O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, ainda acredita que Kaká possa ser útil no futuro. Mais precisamente em dois anos, quando terá 32 na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No que se refere a curto prazo, porém, o treinador foi claro ao deixá-lo fora da pré-lista de 52 nomes para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres e convocá-lo apenas uma vez depois do Mundial da África do Sul, para os amistosos contra Gabão e Egito, em novembro de 2011. Uma nova lesão, contudo, o afastou do grupo antes mesmo de se apresentar. Por ora, é um ponto de interrogação.


– Kaká pode ser importante ainda para a Copa de 2014. E penso que para isso vai ser muito importante a próxima temporada. Será ela que vai dizer se o Kaká ainda pode ou não disputar uma nova Copa do Mundo pela Seleção Brasileira – disse Mano, em entrevista recente ao “SporTV”.


Se baseado em números, o rendimento na temporada atual é até satisfatório. Apesar de não ser titular com regularidade - ficou no banco de reservas no clássico diante do Barcelona no último sábado inclusive -, o camisa 8 soma oito gols e 12 assistências – cinco delas na Champions, quesito no qual é um dos líderes – em 38 jogos. As estatísticas atestam que Kaká vive sua melhor fase no clube merengue, mas não são o suficiente para empolgar. Prova disso são as constantes opções do técnico José Mourinho em deixá-lo no banco de reservas em detrimento a Higuaín, Di María, Özil e por vezes Granero, dependendo do esquema utilizado.


- Acho que o Kaká ainda será útil ao Real Madrid. Mas não como protagonista, não como melhor do mundo. Espero que ele faça uma boa temporada em 2012/2013, pois tem uma carreira ainda com certa durabilidade. Hoje ele está degraus abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas é alguém que, com a qualidade que tem, será importante. E isso vale também para a Seleção. Pelo momento que estamos passando o Kaká é imprescindível. Não tem como abrir mão dele pela experiência, técnica, o peso que carrega ainda assuta. Se o Ronaldinho é importante para o Mano, o Kaká deveria ser ainda mais - disse Lédio Carmona, comentarista do SporTV.



Fonte: G1.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

sábado, 21 de abril de 2012

Fraqueza Espiritual

Um Problema Popular Dentro da Igreja

    Hoje em dia pessoas que regreção na vida com Deus, no momento que começão muitas levam por uma fé emotiva, sem saber as consequencias. Muitas pessoas dentro da igreja acham que Deus é amor, é paixão. nananinanão, o fato é que quando a pessoas regresa na sua vida espiritual com Deus não se cuida pra evitar sentimentos, e não sabem que isso a fé emotiva no futuro traz serios traumas e traz coisas que pra muitos são irrevesiveis.

   
    A Fraquesa Espiritual é um delas, onde a pessoa se esfria  e se esquece, a priguisa a domina totalmente e ela se issola de todos achando que aquilo é problema dela mesmo.

    O fato é que pra pessoa evitar isso é ela não entrar nessa de fé sentimental, e ter a fé racional onde ela para e pença onde ela agir suas aitudes, assim ela fica mais preparada pra ouvir a verdadeira voz de Deus.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Maior Revelação

Uma Mensagem Amiga Direta Do Blog do Bispo Edir macedo

Os milagres foram realizados.

O poder de Deus, que é a fé, manifestou-se maravilhosamente.

Mas alguns não creram.

E por que não creram?

Porque a fé não lhes havia sido revelada. Isaías 53.1

E por que não lhes foi revelada?

Porque eram sábios e instruídos. Estes creram que a sabedoria e a instrução dispensavam a fé.

Aos olhos deles, fé era para ignorantes e analfabetos.

Para Deus, a fé é revelação para os pequeninos.

Quem são os pequeninos?

Adultos que se fazem crianças mediante o ensino da Palavra de Deus.

São os verdadeiros humildes de espírito.

Quem lhes revela o poder de Deus, o braço do SENHOR ou a fé?

O Espírito de Deus.

Como o SENHOR vê os que não creem?

Jesus os considera geração incrédula e perversa.

Há salvação para os tais?

Enquanto se mantiverem sábios e instruídos aos próprios olhos, não receberão a fé.

E sem fé não há salvação para ninguém.

“Naquela hora, exultou Jesus no Espírito Santo e exclamou: Graças Te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do Teu agrado.” Lucas 10.21


Publicado por: Bispo Edir Macedo

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

copie o link e cole na barra


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agora Eles Querem Né?



KAKÁ PODE RETORNAR AO MILAN!

Silvio Berlusconi, presidente do clube italiano, vai tentar contratar Kaká ao fim da temporada e a decisão de deixar o Real Madrid será do jogador!

 Acesse o meu face e Clica em CURTIR se você quer ver Kaká brilhando novamente com a camisa do Milan!


Minha opinião: Exemplo de determinação, força de vontade e exemplo de uma pessoa que anda com Deus, kaka não desistiu quando estava na má faze no Real, agora em alta milan dispulta a grande qualidade, de um jogador que em qualquer time desequilibra.


Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

Messi e Neymar


São Estatisticas que revelam quem é o melhor.

Neymar X Messi

Buscando o Perfecsionalismo

Messi e Neymar
      Até onde vocês acham que essa disputa vai? Vocês conseguin definir pontos fracos e pontos fortes nos dois? Messi e Neymar são jogadores que se uni em uma unica função, e qual é essa afunção?

    Os dois querer fazer valer cada centavos pago no engresso, vocês não encontram ninguem depois do jogos do Barcelona e do santos ninguem que saice brigando ou xingando o time. pois os dois temsó um sentido jogar pra dentro, os dois fazem os outros 10 do seus respectivos times desenvolver habilidades extraordinarias.

     Vocês já imaginaram Neymar e Messi em só um unico corpo.


   
 Os seguintes jogadores não são tão aproveitosso em suas seleções tamto a Brasileira quanto a Argentina, eles deixam a desejar e os torcedores ficam frustado, de tanto esperar um jogo de suas seleções pra chegar no momento não se satisfazer com o jogo exibido.







Mais sem questionar, Neymar e Messi são expetacular e vivem pro futebol, fazem disso uma fama e um montante de dinheiro mesmo não ganhando nada pra comentar e falar desses jogadores tenho certeza que um dia eles vão chegar nas expectativas de 100% de seu torcedores.

Facebook.com: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

domingo, 15 de abril de 2012

Senhor dos Afastados – Parte II



Com a queda de Lúcifer e sua vinda para a Terra, junto à terça parte dos anjos que viraram demônios, sua autoridade, seu corpo, bem como sua formosura foram arrancados.
Lúcifer, desejando formar seu império aqui na Terra, percebeu que Adão e Eva desfrutavam de uma comunhão perfeita com Deus, e que Adão gozava de uma autoridade territorial, isso era tudo que ele precisava para estabelecer seu reino de afastados. Assim, ele conseguiu persuadir Adão, fazendo-o desobedecer a Deus e se tornar o primogênito dos afastados.
Hoje toda a raça humana vive afastada de Deus, não só os que um dia O conheceram e O abandonaram como também todos os que nunca O aceitaram em sua vida.
No momento em que a criança nasce, ela vem com a pureza que Adão tinha antes de se afastar de Deus. Se morrer ainda criança, estará salva por ser pura. Essa pureza se dá desde o nascimento até a idade da razão, este período é o tempo correspondente ao que Adão vivia com Deus. Quando a criança atinge a idade da razão, ela começa a trilhar, naturalmente, o caminho dos afastados, pois a malícia e o pecado começam a brotar no seu coração. Ela sai do estado do Adão obediente e unido a Deus, e entra no estado do Adão desobediente e afastado de Deus. Assim segue toda a humanidade afastada do Todo-Poderoso, a passos largos para o mesmo destino de seu senhor: o lago de fogo e enxofre.
O próprio Deus, querendo que houvesse uma reconciliação dos afastados para com Ele, apresentou uma solução e tomou a maior atitude de fé e de amor de toda a história do mundo, dando Seu Único Filho como sacrifício em resgate de toda a humanidade. 1 Timóteo 2.5,6
Você que está afastado do Senhor precisa saber que sua condição é a mesma do senhor dos afastados (o diabo). Talvez você pense: "Mas eu creio que Deus existe, que Ele é o Senhor, eu acredito nEle". Amigo (a), veja o que diz nas Escrituras: "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem, e tremem." Tiago 2.19
Você que é ex-obreiro, ex-pastor, ex-membro, ex-esposa, ex-auxiliar ou nunca foi nada disso, se quiser voltar agora para os braços do Senhor Jesus e reconciliar-se com Ele, aí mesmo onde você está, se possível, curve sua cabeça e fale com Deus, se humilhe e se renda a Ele, o Espírito Santo te recebe agora!
Caso contrário, saiba que afastado dEle o seu futuro será cruel, você duvida? O que mais podemos fazer? Estamos trabalhando incansavelmente para que você volte como muitos estão voltando para os braços do Pai.
Deus os abençoe.
Bispo Sérgio Correia
Diretamente do Blog do Bispo Edir Macedo assista a http://www.arcauniversal.com/iurdtv/ e saiba mais.

Twitter: https://twitter.com/#!/felipe2011sousa
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

sábado, 14 de abril de 2012

Venha Fazer Parte Dessa Guerra

Força Jovem Brasil jardim Thomas


Todas as Quintas as 20hs etodos os sabados as 16hs, na Avenida mboi mirim 2516

ao lado do supermrtcado satmo e em frente ao colégio lins do Regoo.



facebook.com/felipesousa
Twitter.com/felipe2011sousa

Correndo Com Alta Tecnologia


Novo lançamento da nike, não estou fazendo uma propaganda mais como um bom Profº indico aos meus alunos pois os produtos da nike são completos, feitos com alta tecnologia.

Feitos especialmente para pessoas que praticam corrida de rua, e academia. o tênis estabiliza a sua pissada e configura o sentido da pisada como se você estivece pisando no chão, muito conforto, pra quem ama esporte assim como eu cinceramente vai comprar um.


Bilhões e Bilhões

Bilhões e Bilhões

Isto é a economia que as ações sociais da Igraja Universal Do Reino De Deus, gera para o governo brasileiro. Istudos inéditos revelam que, somente co o combate as drogas e ressocialização de preços, foram R$ 4 bilhõesnos ultimos 10 anos. O total do apoio do poder publico, considerando outros projetos sociais e assistencias institucionais, geram valores incalculaveis.