segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adidas Tenta Volta a Boa Forma


 Bom dia Hoje eu vou falar da tentativa da adidas de volta ao mercado de trabalho com estilo

Hoje a nike lidera o mercado defutebol pelo mundo inteiro, assim como a rivalidade de Corinthians x Palmeiras é semelhante a rivalidade da Nike x Adidas.

Sem sombra de duvidas todos já sabem que a nike hoje atualmente é uma marca que produz produtos de altissima tecnologia.

Alem do meu blogger falar da vida com Deus eu falo tambem sobre a saude, sobre pessoas que quererm ser feliz com o seu corpo eesta bem de vida na parte da saude.

Varias pequenas pesquisa feitas por mim, eu avaliei alguns produtos da Adidas que vem com um qualidade alta, não quanto o da nike mias pras pessoas de baixo beneficio eu aconselho esses produtos.


Climacool 360 degrees ventilation

Um otimo tenis pra quem frequenta diariamente a academia, fazem airobicas e enveste em um esporte que atualmente não é o melhor mias muitos gostam, que é a corrida de rua.


SUPERNOVA GLIDE 4 – Movimentos mais suaves a cada passada.

Um Otimo tenis pra caminhada, e pra pessoas que curti fazer esporte de pequenas durações de tempo, como por exemplo exteiras, sppining e alguns outros.


Ta ai a Adidas tentando entrar no mercado de trabalho com a qualidade de antes, claro eu não estou aqui 
pra criticar ou muito menos, julga certas instituições mais é claro com opiniões que venham ajudar a todos aqueles que visualizam meu blogguer, não deixem de ver comentarios de como levar uma vida reta com Deus, pois alias antes de tudo o melhor é a sua salvação.

Acessem meu facebook o meu email.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário