segunda-feira, 16 de abril de 2012

Buscando o Perfecsionalismo

Messi e Neymar
      Até onde vocês acham que essa disputa vai? Vocês conseguin definir pontos fracos e pontos fortes nos dois? Messi e Neymar são jogadores que se uni em uma unica função, e qual é essa afunção?

    Os dois querer fazer valer cada centavos pago no engresso, vocês não encontram ninguem depois do jogos do Barcelona e do santos ninguem que saice brigando ou xingando o time. pois os dois temsó um sentido jogar pra dentro, os dois fazem os outros 10 do seus respectivos times desenvolver habilidades extraordinarias.

     Vocês já imaginaram Neymar e Messi em só um unico corpo.


   
 Os seguintes jogadores não são tão aproveitosso em suas seleções tamto a Brasileira quanto a Argentina, eles deixam a desejar e os torcedores ficam frustado, de tanto esperar um jogo de suas seleções pra chegar no momento não se satisfazer com o jogo exibido.







Mais sem questionar, Neymar e Messi são expetacular e vivem pro futebol, fazem disso uma fama e um montante de dinheiro mesmo não ganhando nada pra comentar e falar desses jogadores tenho certeza que um dia eles vão chegar nas expectativas de 100% de seu torcedores.

Facebook.com: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário