quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fatalidade na Pista

Pessoas que não se Prepara Antes de Preparar Pratica a Corrida de Rua Um Esporte Que Costuma Tirar Cedentarios Da Drama Vida de Não Pratica Esporte

Hojem em dia , administradores de empresa, bancarios, medicos, pessoas que passam mais tem po no trabalho do que em casa, esquecem do tempo preciso de praticar um esporte, sabendo disso muitos tem conciencia, e assim, pesquisam formas de achar um "buruco" no meio de tanto trabalho. Beleza achou um tempo e vai praticar um esporte, Ex. Corrida de rua, muitos vão sem se preparar, e acabam se machucando.

Pergunto pra que que eu coloquei um blogger ao vivo pra vocês, eu sou um profissional de Educação fisica, onde trago pros meus alunos e atletas meios de se preparar para praticar um esporte, e praticar com alta qualidade e  um bom preparo.

* Uma boa alimentação ates e depois de pratica a corrida de rua;

* Um bom alongamento tambem antes e depois do esporte;

* Um ipad, ajuda na musica no percorre do esporte;

* Nada de celular por que muitos querem ligar nesse momento tão precioso;

* Uma roupa adquada, no meu blogger eu indico algns produtos de alta qualidade;

* Um bom lugar pra pratica desse esporte;

* E o mais importante de todas as dicas é pratica o esporte que você mais tem intimidade;

 

Esperam que vocês tenham gostados das dicas e puliquem meu blogger pessoal não esqueça o mais precioso de todos e você levar uma vida reta com Deus mais tambem previnir e cuidar ao maximo do seu corpo, uma boa alimentação e uma pratica de esporte são coisas que vocês tem que colocar no calendario de vocês, deixem seus comentaris no meu Twitter e facebook e no meu e-mail tambem






Facebook: felipesousa
Twitte: felipe2011sousa
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário