domingo, 22 de abril de 2012

Humilde, CR7 celebra vitória sobre o Barcelona e já pensa na Champions

‘Estamos muito contentes por vencer no Camp Nou. Agora é dar continuidade contra o Bayern’, diz camisa 7 do Real Madrid

Destaque da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 2 a 1, o atacante Cristiano Ronaldo não escondeu sua satisfação com o triunfo sobre o arquirrival. Mas evitou provocações e fez um discurso humilde ao falar do seu gol – que garantiu o resultado – e das chances de título do clube merengue no Campeonato Espanhol. Com 88 pontos, o Real está sete à frente do Barça a quatro rodadas do fim.

- Foi um gol importante, mas o que mais importou foi a vitória da equipe. Faltam quatro partidas, mas sete pontos nos deixam numa situação cômoda. Estou muito contente, afinal nos três últimos jogos aqui (no Camp Nou, pela Supercopa da Espanha, Copa do Rei e, agora, pelo Campeonato Espanhol) eu marquei. Mas isso graças aos meus companheiros – salientou Cristiano Ronaldo em declarações publicadas pelos principais jornais de Madri.


Artilheiro do Campeonato Espanhol com 42 gols - um a mais do que Lionel Messi - e principal responsável pelo ataque avassalador do time merengue no torneio (109 gols – recorde histórico do Real na competição), CR7 agora já pensa no Bayern de Munique, adversário da próxima quarta-feira pelas semifinais da Liga dos Campeões.

- Estamos muito contentes por vencer no Camp Nou e bater o recorde de gols. Agora é dar continuidade contra o Bayern. Jogaremos diante de nossa torcida e temos a esperança de fazer um grande resultado na quarta – observou.

O gajo aproveitou para pedir o apoio dos torcedores no Bernabéu.

- Espero que a torcida fique ao nosso lado do principio até o final. Vamos passar (dessa fase) todos juntos.

Caso isso aconteça, o Real poderá encarar novamente o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões. Isso se o clube catalão eliminar o Chelsea na outra semifinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário