sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Plano de Deus Na Sua Vida

Olhos nenhum viram o que eu tenho preparado pra queles que me amam de todo o coração


Muitos não querem seguir o passo de Jesus por que imaginam consigo mesmo que Provalvelmente não possa ser o que ela imagina, muitos não creem na palavra de Deus e duvidam até mesmo do que ele possa fazer em suas vidas.

Testemunham não abalam os alicerses espirituais de pessoas que usam a emoção, pra se esquivar das coisas de Deus.

Eu sou um testemunho puro de Deus, faço parte do FJB e coisas agradáveis acontecem comigo até mesmo o que era pra dar errado, pela misericórdia de Deus dá certo.



Deixe Deus tomar conta de sua vida, faz de conta que você esta em um carro sem motorista, e que Deus é esse motorista, deixa ele dirigir sua vida, deixa 100% tudo nas mãos dele e você vai perceber os sinais dele na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário