quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chelsea x Barcelona

Sera Que a Crise Esta 
Chegando No Melhor Time do Mundo

Caramba as vezes eu dou rizada, como que alguem esta no topo nolage da carrera como o Barcelona pra cair diante do Chelsea diante do Canp Nou lotadazo.

Desculpe minha espresão de girias é que hoje em dia o fato da pessoa, empresa ou ate mesmo time estar no topo é ele não se esqueça é ele que estar a ser batido, e ontem o Barcelona esqueceu desse fato, vai fica de toquinho no meio de campo com a calma que todos os jornais esportivos elorgiavam antes e depois de seus jogos o fato é que independente de qualquer coisa nessa dispulta toda, todos esqueceram de uma coisa, quem vence não foi o Chelsea encima do Barcelona mais sim o Brasil encima da argentina, viva o RAMIRES! Garanto que hoje na concentração eles estaão comentando do pretinho brasileiro.


O melhor tecnico do mundo ao meu ver, esta hoje se programando pra uma nova batalha, pois se eu fosse ele pararia de fica pençando a eliminação do seu time catalan e bola pra frente. Alias esqueci de comentar até o bilhonario contrato londrino feito pra trazer o Fernando Torres veio a valera pena kk', risadas ironicas são elas que derribam qualquer corpo lutador no meio da atmosfera.


Tira as mão do bolso e entrem no meu facebook e twitter e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário