quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você come marmita? O que leva e como transporta? Mande perguntas

Veja dicas de 'quentinhas' para perder peso, manter dieta ou repor energia.
Confira ainda as porções ideais, as formas de transporte e de conservação.

Você come marmita? O que costuma colocar nela? E como transporta a sua "quentinha": em pote plástico, vidro ou recipiente térmico? Antes de comer, você refrigera e depois aquece os alimentos?

A nutricionista Rosana Raele e o endocrinologista Alfredo Halpern vão destacar nesta quarta-feira (25) os benefícios da marmita, que vão desde a segurança sobre a procedência do que é consumido até a economia por não precisar ir a um restaurante. Segundo o mais recente Índice de Preços ao Consumidor (IPC), comer fora de casa ficou 10% mais caro no último ano.

Os especialistas também vão dar dicas para quem quer emagrecer, para os que desejam manter uma dieta saudável e, ainda, para aqueles que gastam muita energia e precisam repor as calorias.

Além disso, você vai saber qual a melhor embalagem para transportar a sua marmita e como aquecê-la bem antes de comer, para evitar intoxicações alimentares e outros problemas.

 Se você tem alguma pergunta sobre o tema, envie-a aqui pelo site, no campo de comentários logo abaixo do texto, ou pelo nosso twitter @felipe2011sousa e Facebook. Não se esqueça de informar seu nome e cidade.


Não se esqueça, você atleta de alto nivel, ou que esta começandoa praticar um esporte, envista em uma boa alimentação, poucas calorias é a medida certa de um homem ou mulher conciente, viva uma vida saudavel, independente de tudo saia da rotina e escolha uma alimentação que se enquadre com o seu perfil.

Não esqueçam de deixar seus comentarios no meu bloguer, facebook, e-mail e twitter.

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002195642209&ref=tn_tnmn
E-mail: felipe_sousa_araujo@live.com
Twitter: felipe2011sousa

Primeiro texto do site g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário